Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

5 de agosto de 2015

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO MODO 'FIGHTER SQUADRON' DE STAR WARS: BATTLEFRONT


Mais do que ser um incrível e vistoso simulador de tiro, Star Wars Battlefront tem cumprido a louvável proeza de estimular a criança interior escondida em cada fã devoto da franquia de George Lucas E com a revelação de um novo modo de jogo durante o evento alemão Gamescom, Battlefront se torna um produto cada vez mais obrigatório para a temporada de fim de ano, especialmente com o Episódio VII chegando aos cinemas logo em seguida.



Em sua apresentação para a imprensa na manhã dessa quarta-feira (5), em Colônia, a Electronic Arts revelou o Fighter Squadron, um modo multiplayer exclusivamente para naves e veículos da série. Um novo trailer exibiu combates entre caças rebeldes X-Wing contra naves imperiais TIE Fighter acima do planeta Sullust, acrescentando que será possível também controlar A-Wings, TIE Interceptors, a Millennium Falcon de Han Solo e -- surpresa! -- a icônica Slave I pilotada pelo mercenário Boba Fett.


Durante a partida, cada piloto é livre para fazer o que tem vontade, na medida do possível. Voar muito acima das nuvens só é permitido por alguns segundos, já que corre-se o risco de ficar sem oxigênio. Quem quiser pode perseguir incessantemente um mesmo inimigo, o que não garante que o mesmo será derrubado: os disparos dos canhões laser de sua nave são finitos e precisam ser recarregados de tempos em tempos, assim como os minguados torpedos de prótons. Desperdiçar um tiro significa perder o vilão de vista para não encontrá-lo nunca mais em meio à bagunça. E enquanto você estiver muito ocupado perseguindo um único caça, outro bandido pode ter travado a mira na sua traseira. Quando você notar, pode ser tarde demais.
















Post Original : Pablo Miyazawa. IGN BRASIL 
Postado por Moises Tabosa by  O Poder da Força

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion