Mais do que ser um incrível e vistoso simulador de tiro, Star Wars Battlefront tem cumprido a louvável proeza de estimular a criança interior escondida em cada fã devoto da franquia de George Lucas E com a revelação de um novo modo de jogo durante o evento alemão Gamescom, Battlefront se torna um produto cada vez mais obrigatório para a temporada de fim de ano, especialmente com o Episódio VII chegando aos cinemas logo em seguida.
Em sua apresentação para a imprensa na manhã dessa quarta-feira (5), em Colônia, a Electronic Arts revelou o Fighter Squadron, um modo multiplayer exclusivamente para naves e veículos da série. Um novo trailer exibiu combates entre caças rebeldes X-Wing contra naves imperiais TIE Fighter acima do planeta Sullust, acrescentando que será possível também controlar A-Wings, TIE Interceptors, a Millennium Falcon de Han Solo e -- surpresa! -- a icônica Slave I pilotada pelo mercenário Boba Fett.
Durante a partida, cada piloto é livre para fazer o que tem vontade, na medida do possível. Voar muito acima das nuvens só é permitido por alguns segundos, já que corre-se o risco de ficar sem oxigênio. Quem quiser pode perseguir incessantemente um mesmo inimigo, o que não garante que o mesmo será derrubado: os disparos dos canhões laser de sua nave são finitos e precisam ser recarregados de tempos em tempos, assim como os minguados torpedos de prótons. Desperdiçar um tiro significa perder o vilão de vista para não encontrá-lo nunca mais em meio à bagunça. E enquanto você estiver muito ocupado perseguindo um único caça, outro bandido pode ter travado a mira na sua traseira. Quando você notar, pode ser tarde demais.
Post Original : Pablo Miyazawa. IGN BRASIL
Postado por Moises Tabosa by O Poder da Força
0 comentários:
Postar um comentário