Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

25 de agosto de 2015

ENCONTRO DE FÃS E COLECIONADORES DE STAR WARS DAS LOJAS SEMAAN

A força chega com tudo no Encontro de Fãs e Colecionadores Star Wars da Semaan.


Exposição, compra e troca de itens raros, promoções, a apresentação oficial da nova linha do episódio 7, promoções e ainda um grande desfile de Cosplays vão abalar os fãs de plantão na 25 de Março.

O episódio 7 de Star Wars ainda não estreou nas telas de cinema, mas a empolgação dos fãs já está em ebulição. E para por mais fogo nesse processo a Semaan, referência no mercado de brinquedos e colecionismo, está preparando um mega encontro no próximo dia 05 de setembro, que vai abalar a estrutura da 25 de Março. 



O Encontro de Fãs e Colecionadores de Stars Wars vem comemorar o lançamento mundial da linha de brinquedos do novo episódio da saga. No espaço, os fanáticos pela maior obra de ficção de todos os tempos poderão adquirir figuras de ação dos personagens principiais, como Han Solo, Luke Skywalker, Chewbacca e ainda dos integrantes mais novos, como também conferir as naves e acessórios, que são uma atração à parte. 

Outro ponto auge desse encontro é a área dos colecionadores que estarão expondo peças raras e itens inovadores, como as naves confeccionadas em madeira e um tênis “serial number” produzido pela Adidas. 

Além disso, a Semaan colocará à disposição coleções anteriores, de outros episódios, em promoção e ainda irá expor um boneco do Luke Skywalker autografado pelo próprio Mark Hamill, ator da primeira franquia. 



Outro grande momento do encontro será a invasão dos troopers na região. Cosplays trajando a tradicional armadura branca da tropa imperial vão liderar uma marcha de jedis, siths, e outros personagens do Largo São Bento, passando pela Basílio Jafet, até a Rua Barão de Duprat, local do encontro. Um desfile que, pela empolgação dos fãs e empenho da organização, pode chegar a cerca de 100 fantasiados. 

ENCONTRO DE FÃS E COLECIONADORES DE STAR WARS DAS LOJAS SEMAAN
Data: 05 de setembro de 2015
Local: Rua Barão de Duprat , 258
Horário: Das 9h às 15h
Ingresso: livre






















0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion