Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

30 de julho de 2015

Você sabia que o pescoço de Darth Vader já foi quebrado em Star Wars?


Em todas as vezes Eu assisti o original Star Wars trilogia, eu nunca tinha  notado que o pescoço de Darth Vader tinha sido quebrado. Este pequeno detalhe foi recentemente revelado a mim pelo leitor GT Connor Heggie ,  que nos enviou um vídeocom  os detalhes do pescoço quebrado de Vader. Este é um ponto que ninguém tinha realmente falado. Eu sei que ele nunca chegou em nenhuma uma discussão de Star Wars  que tive ao longo dos anos, e eu nunca li sobre isso em qualquer lugar antes. Pode não ser um grande negócio para alguns de vocês, mas o fato de que eu não sabia disso até agora é uma espécie de sopro minha mente. Talvez alguns de vocês já sabiam disso. 
Como você pode ver na imagem acima, suas vértebras cervicais foram substituídas por aquilo que parece ser uma espinha de metal. Quando isso aconteceu? Você pode assistir Connor falar sobre isso no vídeo abaixo.




Link original:http://geektyrant.com/news/did-you-know-darth-vaders-neck-was-broken-in-star-wars 
Texto original by @JoeyPaur 
Traduzido  por : Moises tabosa 

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion