Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

7 de maio de 2015

Universo Expandido Kenner ganha livro próprio

Por Felipe Ceccarelli de São Paulo.

Termina hoje, 05 de Abril a nova campanha no Kickstarter de Phillip Reed para produzir seu novo livro "Universe Expanded: Kenner's 1998 Star Wars Action Figures".


O objetivo do livro é reunir todo o material relacionado às figuras do Universo Expandido lançadas pela Kenner (atual Hasbro) no final dos anos 90. Desde publicações utilizadas pela empresa para a divulgação dos produtos, até fotos e resenhas feitas pelo próprio autor, que adquiriu todos os doze personagens e veículos lacrados para a confecção do livro.



O autor já produziu outros livros sobre o tema como "Each Sold Separately" e "Action Figures Not Included" além de mais dois títulos baseados na linha Transformers. Todos podem ser adquiridos na Amazon ou pelo site do autor.

A novidade, para esta edição, é que o livro "Universe Expandend" além de contar com 96 páginas totalmente ilustradas, será disponibilizado gratuitamente pelo autor no formato PDF.

A campanha, que termina hoje, no Kickstarter já atingiu sua meta, mas você pode apoiar o projeto com diversos valores e obter também outras recompensas, como receber o livro impresso, receber todos os livros do autor, receber um livro adicional "Empire os Shadows" sobre a linha do UE que não faz parte do livro original, além de opções em PDF dos livros anteriores.

Como quase todo material disponível para colecionadores, os livros são em inglês e podem ser patrocinados no Kickstarter. Hoje é o último dia.

Atualização: Recebemos a resposta de que tanto Universe Expanded quanto Empire of Shadows serão disponibilizados gratuitamente em PDF.

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion