Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

3 de outubro de 2014

STAR WARS REBELS WEEKEND TEM PROGRAMAÇÃO GRATUITA EM SÃO PAULO



STAR WARS REBELS WEEKEND TEM PROGRAMAÇÃO

GRATUITA EM SÃO PAULO

Disney XD comemora o Dia das Crianças com evento especial nos dias 11 e 12 de outubro

São Paulo, outubro de 2014 – Para comemorar a estreia da primeira temporada de Star Wars Rebels no Disney XD, o canal criou um evento muito especial recheado de atividades para o final de semana do Dia das Crianças. O Star Wars Rebeles Weekend acontece nos dias 11 e 12 de outubro no Cine Livraria Cultura, em São Paulo e terá réplicas de personagens, exposição de artes conceituais, oficinas de customização, atividades interativas, games, contadores de histórias, concurso de fantasia e uma incrível Academia de Jedi, em que as crianças e jovens irão aprender a manusear um sabre de luz. O primeiro episódio da série, “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião” será exibido de hora em hora gratuitamente – das 10h às 19h – nos dois dias de evento*.



Star Wars Rebels é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento acontece primeiramente com a exibição de um telecast especial de 43 minutos, intitulado “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião”, que será exibido no dia 07 de outubro às 18h no Disney XD. E no dia 11 de outubro às 21hserá reprisado no Disney Channel dentro do bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”. A série, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

Materiais de divulgação Star Wars Rebels:

Serviço:

Data: 11 e 12 de outubro

Horário das sessões: 10h00, 11h00, 12h00, 13h00, 14h00, 15h00, 16h00, 17h00, 18h00 e 19h00

Duração: 43 minutos

Local: Cine Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073 – loja 1- Conjunto Nacional)

Menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsável

*Evento com entrada livre sujeito a lotação das salas de exibição do filme e das atividades. Para participar é necessário retirar senha no local antes da sessão.












Sobre o Disney XD

Disney XD é o canal da Disney para meninos de 6 a 14 anos, com foco no segmento de 8 a 12 anos. Apresenta uma combinação de programação própria e adquirida, de ação ao vivo e animada, cujos assuntos giram em torno de descobrimentos, alcance de objetivos, esportes, aventura, e humor. Com transmissões 24 horas em português e espanhol, o canal chega a 32. 8 milhões de lares em 19 países da região via cabo e satélite.

A programação inclui as séries: Par de Reis, Uma Banda Lá em Casa, Kick Butowski: Um Projeto de Dublê, Zeke e Luther, Kid vs. Kat, Phineas e Ferb, Pucca, Os Vingadores, Escuadrão de Heróis, entre outras. Além disso, inclui produções latino-americanas como: Peter Punk e Disney XD Xtra.

Disney XD faz parte da The Walt Disney Company Latin America. O canal também apresenta cinco sites: www.disneyxd.com.br(Feed Brasil); www.disneyxd.com.ar (Feed Sul); www.disneyxd.com.mx (Feed Norte); www.disneyxd.com.cl (Feed Pacific); www.disneyxdla.com (Feed Multicountry).

11 5504-9441



Camila Di Monaco - Assessoria de Imprensa - Tel 5504.9455



1 comentários:

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion