Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

2 de outubro de 2013

Museu George Lucas - Ele quer eternizar o seu legado.

Mesmo aposentado George Lucas esteve bastante ocupado. Ele voltou para sua cidade natal para liderar um desfile de carros clássicos para o 40 º aniversário da American Graffiti , abriu um parque completo com estátuas do Yoda e Indiana Jones perto de sua casa, e se casou com namorada Mellody Hobson em uma cerimônia no Skywalker Ranch , em seguida, voou para a cidade de Chicago para uma recepção repleta de estrelas.




Ao mesmo tempo, Lucas vem trabalhando nos bastidores em sua proposta Museu Arts Cultural - e não apenas uma casa para toda a arte que ele guarda ao longo das últimas quatro décadas, mas um lugar para contar a história da narrativa visual. Saiba mais no vídeo acima, que o próprio Lucas teve uma mão na edição, fornecido exclusivamente ao Mashable .

O Cultural Arts Museum Lucas é um dos três finalistas que concorrem por um lugar cobiçado em San Francisco, à beira-mar, com uma vista da Golden Gate Bridge. Os três foram reduzidos a partir de um período inicial de 16 propostas.

Apresentado por ele mesmo - vídeo

Lucas vai ter seu museu? Atualmente, isso é que não está definido, no mínimo vai construí-lo em Chicago, onde o prefeito Rahm Emmanuel aguarda de braços abertos. "Vai ser um bom presente de casamento para Mellody", disse o ex-chefe da Lucasfilm.

Embora Prefeito de São Francisco Ed Lee tenha saído a favor da proposta de Lucas, ele enfrenta uma forte concorrência.

Vamos torcer!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion