Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

29 de janeiro de 2013

Star Wars 3D - FILMES ADIADOS

FILMES DE STAR WARS EM 3D SÃO POSTERGADOS
Por Francisco “Darth Chicão” Siqueira


O site oficial starwars.com publicou um artigo onde eles cancelam o lançamento dos filmes em 3D por tempo indeterminado. Segundo o site, motivo oficial é que o foco deles atualmente está nos filmes da nova trilogia (Episódios VII, VIII e IX).
O motivo dado por alguns sites especializados foi o fracasso do lançamento do Episódio I – A Ameaça Fantasma em 3D em 2012.
Para ler o artigo oficial, em inglês, acesse: http://starwars.com/news/focusing-on-star-wars-episode-vii-lucasfilm-postpones-episodes-ii-and-iii-3d.html
Na minha opinião, é uma pena. Eu particularmente adoro ver Star Wars nos cinemas, seja em 2D ou 3D.
E você, leitor? O que acha? Deixe seus comentários.

2 comentários:

  1. Com certeza, um dos ingredientes usados por Lucas e, pelo visto, agora também pela equipe da Disney, é o longo intervalo entre os filmes da sequência e um gigantesco intervalo entre as trilogias, como se vê a seguir : EP IV 1977, (3 anos depois) EP V 1980, (mais 3 anos depois) EP VI 1983. Depois de longo vácuo (16 anos), o EP I em 1999, (3 anos depois) o EP II em 2002 e (mais 3 anos depois) o EP III em 2005. Se isso fosse um algorítimo válido da frequência dos lançamentos desta saga, o prognóstico seria que o próximo filme seria lançado em 2021 !!! ( : O ). Absurdos a parte, (tomara) me contento com o próximo lançamento em 2015, mas é claro que eu preferiria que fosse ainda em 2013, afinal, os fans querem sempre mais e mais ; ).

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante Mestre Khura

    ResponderExcluir

Alianças

Blades União CJSP Star Wars BR The Rebel Legion