Postagem em destaque

LINHA STAR WARS DA IRON STUDIOS

Fundada em 2010 a empresa IRON STUDIOS é a primeira no Brasil a focar 100% dos seus trabalhos em produtos para colecionadores. No...

25 de janeiro de 2013

J. J. Abrams será o diretor de Star Wars: Episódio VII



E em meio a tantos boatos, eis que uma notícia agora aparece como solução definitiva ao grande impasse que se formou, quanto a quem iria dirigir o primeiro filme da nova trilogia Star Wars.

J. J. Abrams,  criador da famosa série 'Lost' e diretor do último filme de 'Star Trek', irá dirigir Star Wars: Episódio VII. A notícia foi divulgada pela The Wrap e, posteriormente, confirmada pelo site da revista Variety e outras fontes ligadas a sétima arte.

Desde novembro o nome de J. J. Abrams vinha sendo citado, como mais provável a assumir "as rédeas" do novo filme. Proposições estas que eram negadas, veementemente, por ele. Contudo, é sabido que desde essa época Kathleen Kennedy - chefe da Lucasfilm - vinha cortejando Abrams, que acabou por aceitar "o convite".

Abrams já se declarou ser fã de Star Wars e afirmou que foram os primeiros filmes da saga que despertaram seu interesse por efeitos especiais.

Atualmente, o diretor está finalizando o filme 'Star Trek - Além da Escuridão', e também está envolvido em diversos projetos como produtor, mas nenhum outro como diretor, o que o torna ainda mais desejado, ainda mais devido ao fato da Disney ter agendado o lançamento de Star Wars: Episódio VII para 2015.

2 comentários:

Postar um comentário

Alianças

Blades CJSP CJSP Star Wars BR The Rebel Legion