E em meio a tantos boatos, eis que uma notícia agora aparece como solução definitiva ao grande impasse que se formou, quanto a quem iria dirigir o primeiro filme da nova trilogia Star Wars.
J. J. Abrams, criador da famosa série 'Lost' e diretor do último filme de 'Star Trek', irá dirigir Star Wars: Episódio VII. A notícia foi divulgada pela The Wrap e, posteriormente, confirmada pelo site da revista Variety e outras fontes ligadas a sétima arte.
Desde novembro o nome de J. J. Abrams vinha sendo citado, como mais provável a assumir "as rédeas" do novo filme. Proposições estas que eram negadas, veementemente, por ele. Contudo, é sabido que desde essa época Kathleen Kennedy - chefe da Lucasfilm - vinha cortejando Abrams, que acabou por aceitar "o convite".
Abrams já se declarou ser fã de Star Wars e afirmou que foram os primeiros filmes da saga que despertaram seu interesse por efeitos especiais.
Atualmente, o diretor está finalizando o filme 'Star Trek - Além da Escuridão', e também está envolvido em diversos projetos como produtor, mas nenhum outro como diretor, o que o torna ainda mais desejado, ainda mais devido ao fato da Disney ter agendado o lançamento de Star Wars: Episódio VII para 2015.
Nada confirmado ainda, infelizmente: http://clubjade.net/?p=46299
ResponderExcluirRealmente, Quinlan Vos... São muitos SIMs e NÃOs. Este disse me disse está deixando a todos os veículos e - principalmente - fãs enlouquecidos. Ao que parece a Disney não trouxe a SW somente dinheiro, mas também a vertente "infantil" com ela... :(
ResponderExcluir